Sirena, a Balada de Maresias

Sirena Maresias foto

Recentemente, a revista inglesa DJ Mag considerou a Sirena a 9ª. Melhor balada do mundo, o que não é pouco… a casa existe há 20 anos e atrai público para Maresias de todo o Brasil.

A casa se recicla a cada ano e mantém uma programação impecável com os melhores Djs nacionais e internacionais.

Suas tradicionais festas anuais como a Festa do Branco e Festa à Fantasia são sempre bem frequentadas e batem recordes de público.

A Sirena movimenta Maresias no litoral norte de São Paulo e a cidade de São Sebastião não só turisticamente, mas também com apoio a projetos sociais e de incentivo ao esporte.

A casa tem capacidade para 5 mil pessoas, com duas pistas de dança, serve temakis e pizzas e possui dez bares. A concorrida área vip e o mezanino, com vista privilegiada da pista e da cabine do DJ, são outros destaques.

Entre os grandes nomes que já passaram pelo clube para tocar os melhores hits da música eletrônica estão Afrojack,Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Aoki, Erick Morillo, Armin Van Buuren, Fatboy Slim, Tiesto, Paul Van Dyk, Carl Cox, Bob Sinclar, Kaskade Hardweel,  entre outros.

Visitando Maresias, vale a pena conhecer e curtir uma das melhores baladas do Brasil, localizada na charmosa Maresias, praia cheia de atrações, excelente rede de hospedagem e gastronomia.

 

Saiba mais

Veja fotos da casa e programação no próprio site da Sirena: www.sirena.com.br

Conheça Maresias através do guia: naturam.com.br/maresias

DEIXE SUA OPINIÃO

Please enter your comment!
Please enter your name here